Guia básico para uso de conteúdo d’ACL

No mundo perfeito, eu não precisaria perder tempo escrevendo sobre o que deveria ser a prática comum na Internet para uso de material alheio.

Mas, pensando bem, o mundo perfeito deve ser muito chato, não é mesmo? 🙂

Então, meu objetivo aqui é deixar claro como é possível usar o conteúdo que eu desenvolvo para ACL.

E você pode ter certeza de duas coisas:

  • O que eu escrever no blog terá saído da minha cabeça e das minha mãos, a menos que eu cite, explicitamente, a fonte.
  • Eu vou ficar imensamente feliz e agradecida de ter o meu conteúdo divulgado. Pois essa é a beleza da Internet: a facilidade que ela trouxe para nós, pessoas comuns, de disseminarmos nossas ideias e mensagem por esse mundão de Deus.

O que nos leva de volta ao meu Guia Básico. Vamos a ele:

  1. Se você quiser compartilhar um artigo – No final de cada postagem existem os botões de compartilhamento para as redes sociais. Basta clicar, que a minha postagem aparecerá com o seu respectivo link na rede social escolhida. Mole, mole!
  2. Se você não quiser apenas compartilhar, mas sim citar um artigo meu no seu site – Nesse caso, eu peço que as minhas palavras não sejam simplesmente copiadas do blog. Por favor, me credite como fonte e inclua um link para acasalaranja.com.br.
  3. A regra acima também vale para as fotos que eu publico aqui.
  4. Se você tiver uma ideia mirabolante para uso do meu conteúdo e quiser mais informações – Basta mandar um e-mail com a sua proposta para falecom@acasalaranja.com.br. Vai ser um prazer conversar com você.

Com essas regras básicas e bom senso todo mundo sai feliz: quem produz o conteúdo, pois ganha divulgação e reconhecimento pelo trabalho; e quem divulga, pois está compartilhando com seus leitores uma mensagem de qualidade, feita com carinho.

Muito obrigada!

Inline
Inline