Final de Ano no Jardim das Palavras

 

Os produtos com essa arte deixaram de ser vendidos no studio. Mas, se desejar adquirir qualquer um deles, pode entrar em contato pelo e-mail falecom@acasalaranja.com.br.

 

A coleção Final de Ano no Jardim das Palavras é uma edição limitada para celebrar o Natal e espalhar mensagens positivas para recebermos o ano de 2016!

Camiseta JDP Final de Ano reduzido

 

A camiseta baby long não tem fogos de artifício e nem a praia de Copacabana, mas é perfeita para curtir o Ano Novo.

Ela diz: “2016 com amor”

O que mais a gente precisa?

 

 

Body JDP Final de Ano reduzido

 

E para o pequeno acompanhar a mamãe, nada melhor do que desejar o que todas as crianças merecem sempre ter:

“2016 com alegria”

Malha macia e confortável.

 

 

Caneca JDP Final de Ano reduzido

 

 

A caneca em cerâmica serve para receber uma bebida ou como porta-treco para a mesa de trabalho.

Ela deseja: “Por um 2016 com gosto de chocolate quente!”

 

Adesivo JDP Final de Ano reduzido

 

E que tal um adesivo super-colorido para enfeitar presentes ou lacrar envelopes?

É para alegrar qualquer embrulho!!

 

 

SketchBook JDP Final de Ano reduzido

 

O sketchbook vem com capa dura e 160 páginas sem pauta para você encher de desenhos, escritas ou colagens.

Ele suspira: “2016 – Objetivos e muitos Sonhos”

E ainda dá para escolher a cor do elástico!

 

 

Bolsa JDP Final de Ano reduzido

 

Essa sacola é para carregar tudo! No estilo tote bag, ela é resistente e sem fechamento para facilitar o transporte das compras, dos cadernos, dos brinquedos das crianças…

E ainda diz assim: “Por um 2016 lotado de coisas maravilhosas!”

 

 

Postal JDP Final de Ano reduzido

 

E, para fechar a coleção, o cartão-postal! Você pode prendê-lo no presente ou, quem sabe, enviar pelo correio para alguém distante, mostrando todo o seu carinho.

O mais importante é preencher o verso com palavras especiais.

 

 

Observações importantes:

1 – Para saber mais detalhes sobre os produtos (material, dimensões etc), você pode clicar aqui.

2 – Os produtos são confeccionados quando ocorre uma compra, isto é, não existe nada para pronta-entrega. Então, o prazo para recebimento do seu pedido leva em consideração a produção do item e o tempo de entrega pelos Correios. Não deixe para a última hora!

3 – Todo o processo de pagamento, confirmação, produção e envio dos produtos está sob responsabilidade do Colab55. Eles explicam tudo nesta página. Para tirar qualquer outra dúvida, basta mandar um e-mail para hello@colab55.com.

4 – Produtos com essa arte podem deixar de ser comercializados ou novos produtos podem ser adicionados sem aviso prévio.

As pinturas originais

Quando comecei a pensar numa ilustração para o final de ano, não conseguia me ver pintando Papai Noel, neve, árvore de Natal… No fundo, eu só queria poder desejar coisas boas para as pessoas. Só queria poder dizer: “Caraca, esse ano foi difícil, mas eu quero que você tenha um final de ano maravilhoso e um 2016 repleto de alegria, amor, saúde…”

Aí, me veio a ideia dos balões. E, se eu ia colocar algum elemento nos balões, teria que ser flores e bichinhos e coisinhas coloridas. A obsessão continua… 🙂 🙂

O primeiro esboço, ainda pequeno, foi feito no sketchbook. Depois, refiz os desenhos com mais detalhes e maiores, pois trabalhar com ilustrações pequenas, mesmo sabendo que elas serão digitalizadas, não vale a pena. É melhor fazer a pintura com um tamanho confortável, porque ela também poderá ser tratada mais facilmente no computador.

Desenhos iniciais

Abaixo, as aquarelas finalizadas. Elas foram pintadas no papel Canson Moulin du Roy prensado a quente, isto é, liso. Sem textura no papel, a digitalização fica melhor.

JDP Final de Ano 3 reduzido

Já no computador, as palavras foram adicionadas, assim como os fundos, usando o Illustrator. E, com essa arte, eu aprendi uma coisa: as linhas muito finas, como as do dente de leão e daquelas florzinhas com bolinhas vermelhas nas pontas, dão trabalho para serem tratadas… Levei um tempão e no final as retirei, pois não estavam se destacando contra os fundos coloridos que preparei.

Espero que você tenha curtido… E, se quiser presentear alguém querido com um objeto carregado de boas intenções e energias, é só escolher o que você mais gosta lá no studio A Casa Laranja.

Obrigada mesmo!

Beth.

Você gosta de arte ou aquarela? Então siga ACL pelo Facebook ou cadastre o seu e-mail para não perder nenhum artigo!

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Inline
Inline