Dia das Mães com flores em cartão grátis para baixar e imprimir

Fundo da imagem criado por Freepik

Gente, há quanto tempo não criava nada aqui para o site! Mas, com o Dia das Mães chegando, eu precisava fazer alguma coisa nova. E tinha que ser um cartão, né? Flores + aquarela + cartão + palavras carinhosas! Que mãe não gosta disso?

Para ter o seu cartão, é só seguir as orientações abaixo.

Primeiramente, clique aqui para baixar o arquivo PDF.

Com o arquivo salvo, pode imprimir na sua casa em uma folha A4 grossinha de 180 g/m², que pode ser encontrada em qualquer papelaria, ou levar para imprimir numa gráfica rápida. Depois de impresso, corte as bordas seguindo as marcações e dobre ao meio na linha pontilhada. Se você usar um estilete, o corte vai ficar perfeito!

Para ficar ainda mais especial, é só colocar o cartão dentro de um envelope colorido. O de tamanho C6 (medidas 11,4 cm x 16,2 cm) é ideal!

E, se você ainda está procurando um presente diferente para sua mãe, que tal dar uma aquarela original e pronta para colocar na parede?

Clique aqui para ver com mais detalhes as pinturas aí de cima que estão disponíveis para venda. Se quiser mais informações, basta entrar em contato pelo e-mail falecom@acasalaranja.com.br.

Também tenho outra novidade. No vídeo abaixo eu mostro como pintei a arte que coloquei no cartão. Foi um processo de 20 minutos que no vídeo leva pouco mais de 1 minuto. É bem legal de ver!

E se você gosta de cartões, pôsteres ou papelaria em geral, pode seguir o site pelo Facebook ou cadastrar o seu e-mail para não perder nenhuma novidade, porque volta e meia eu crio novas artes e disponibilizo aqui no blog para baixar!

 

Espero que você possa encher a sua mãe de amor no próximo domingo! Com ou sem cartão. Com ou sem presente. Só estar perto, já tá valendo…

Obrigada mais uma vez e até a próxima!

Beth.

A parte chata…

Não custa lembrar que, ao baixar essa ou qualquer outra arte que eu tenha disponibilizado aqui no blog, você tem apenas o direito de uso pessoal sobre ela. Não estou concedendo qualquer direito autoral, de propriedade ou de uso comercial sobre o todo ou parte da obra.

Peço ainda que, se achar que algum amigo pode gostar do meu trabalho, compartilhe sempre o blog ou o artigo e não o arquivo baixado.

Agradeço demais pela sua colaboração e compreensão!

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Inline
Inline