Coleção Primavera

Loja Col Primavera foto cabeçalho MPPF

Loja Col Primavera foto cabeçalho APC

A coleção Primavera foi criada a partir de duas artes: Mais Primavera Por Favor e A Primavera Chegou. Para adquirir qualquer um dos produtos acima, é só visitar o meu studio no site Colab55.

Observações importantes:

1 – Para saber mais detalhes sobre os produtos (material, dimensões etc), você pode clicar aqui.

2 – Os produtos são confeccionados quando ocorre uma compra, isto é, não existe nada para pronta-entrega. Então, o prazo para recebimento do seu pedido leva em consideração a produção do item e o tempo de entrega pelos Correios.

3 – Todo o processo de pagamento, confirmação, produção e envio dos produtos está sob responsabilidade do Colab55. Eles explicam tudo nesta página. Para tirar qualquer outra dúvida, basta mandar um e-mail para hello@colab55.com.

4 – Produtos com essa arte podem deixar de ser comercializados ou novos produtos podem ser adicionados sem aviso prévio.

As pinturas originais

A primeira aquarela, Mais Primavera Por Favor, foi baseada nos lambe-lambes do movimento Mais Amor Por Favor.

Lambe-lambe MAPF

Eu pensei numa ilustração que misturasse tipografia com flores.

MPPF final

Depois, meio sem querer, veio o passarinho com suas asas desenhadas. Foi só após finalizar essa pintura, que eu percebi como elas se complementavam: uma pedindo primavera e a outra mostrando um pássaro carregado de plantas nas asas e no bico.

APC Final

Já com as aquarelas digitalizadas, eu pensei no fundo como um céu azul que, na verdade, foi criado a partir de uma foto tirada do terraço da minha casa. E, para garantir a unidade entre elas, o moldura do Mais Primavera Por Favor foi recortada no Photoshop e adicionada à ilustração do pássaro.

Eu adoro o astral dessas peças! Espero que você também goste…

Grande beijo,

Beth.

Você gosta de arte ou aquarela? Então siga ACL pelo Facebook ou cadastre o seu e-mail para não perder nenhum artigo!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Inline
Inline